A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Saúde

02/07/2020 11:25

A+ A-

"Lutei para viver": após 9 dias na UTI, douradense fala da batalha contra covid-19

"Em alguns momentos, cheguei a pensar que não resistiria, mas me apeguei a Deus e hoje estou bem", lembra a diarista

A diarista Selma Melo, 42 anos, venceu a luta contra covid-19 após 11 dias de internação, sendo 9 deles na UTI. A douradense disse que hoje está bem, feliz e junto daqueles que ama, entretanto, relembra os dias difíceis e desesperadores que viveu.

"Lutei muito para viver. Em alguns momentos, cheguei a pensar que não resistiria, mas me apeguei a Deus e hoje estou bem", relatou ao site O Progresso.

"Doía o corpo e a cabeça. A sensação era de quem estava com uma forte ressaca. Depois disso comecei a espirrar e tive febre. No terceiro dia veio a tão desesperadora falta de ar. Corri para a Unidade de Pronto Atendimento. Fizeram exames e fui internada no Hospital Evangélico”.

Depois disso, ela lembra que foi encaminhada a UTI e entubada. “Via tudo o que acontecia, já que estava consciente, mas estava ali, imóvel, nas mãos dos médicos, sem muito poder fazer a não ser lutar pela vida. Me apeguei a Deus e confiei que ele operaria através das mãos dos profissionais. Mas confesso que foi uma experiência muito difícil", relata.

Após 9 dias na UTI, a diarista destaca que começou a reagir e viu a oportunidade como a luz no fim do túnel.

“Nem tudo estava perdido. Após as dezenas de exames que fiz, finalmente a boa notícia: estava curada e pronta para cumprir quarentena em casa. Foi o momento mais feliz dessa caminhada. Me lembro quando o médico chegou comemorando e dizendo Glória a Deus. Você está recuperada", finaliza.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024