Reforma
(67) 99826-0686
entregas

Mulher quase morre após engolir esperma do namorado

Ela teve uma reação alérgica e chegou ao hospital vomitando, com dificuldade para respirar

14 MAR 2019
Da redação/Meia Hora
08h01min
Foto: Reprodução/Pixabay

Um caso insólito chamou atenção da comunidade científica mundial. Uma mulher de 32 anos sofreu uma grave reação alérgica e quase morreu após engolir o esperma do namorado durante o sexo oral. Segundo os médicos, a presença de uma substância no sêmen do rapaz teria ocasionado o episódio, que aconteceu em Alicante, no litoral da Espanha.

Após dar entrada no Hospital General Universitari d'Alacant apresentando vômito intenso, dificuldade para respirar e urticária, a mulher revelou ser alérgica a penicilina, mas negou ter tomado o antibiótico ou consumido qualquer alimento incomum antes do sexo.

Entretanto, uma análise mostrou que o namorado da espanhola, de 31 anos, estava tomando ácido amoxicilina-clavulânico, um tipo de penicilina, para tratar uma infecção no ouvido. Então, quando a mulher ingeriu o sêmen do parceiro, ocorreu a reação alérgica.

O caso foi relatado na revista científica "British Medical Journal Case Reports" e, segundo os especialistas, é inédito. A autora da publicação, Susana Almenara, conta que que os médicos descartaram uma possível alergia a sêmen, já que a mulher afirmou que nunca havia sofrido nenhum sintoma após as práticas sexuais. Para a médica, o episódio ligou um alerta para a importância do uso do preservativo mesmo no sexo oral.

Veja também