Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Saúde

Noiva pede que madrinha com câncer compre peruca para festa

Desabafo despertou a fúria dos seguidores. Segundo a madrinha, a noiva ainda teria pedido que ela pagasse mais caro pela maquiagem

11 setembro 2019 - 16h00Por Da redação/Portal R7

O desabafo anônimo de uma madrinha de casamento norte-americana na sessão Bridezilla (expressão que pode ser traduzida como "noivas surtadas") no fórum internacional Reditt está deixando os internautas furiosos. Segundo ela, sua melhor amiga vai se casar e pediu que ela comprasse uma peruca para cobrir a alopecia decorrente da quimioterapia. 

"Ela me pediu para ser uma dama de honra em outubro passado, muito antes do meu diagnóstico de câncer. Desde que fui diagnosticada, perdi meu cabelo, incluindo sobrancelhas e cílios." De acordo com a publicação da madrinha, a noiva continua fazendo comentários para que ela compre uma peruca para usar no dia do casamento.

“Todos os dias eu balanço minha cabeça careca e digo que não é financeiramente viável ou prático comprar uma peruca 'boa' apenas para o casamento dela. Eu não sei como trazer isso para ela. Entendo que ela não me quer careca, mas é quem eu sou agora." desabafou a madrinha. 

Nos Estados Unidos, é comum que as madrinhas usem vestidos e maquiagem feitos com profissionais escolhidos pela noiva. Mas além de ouvir que deveria comprar uma peruca, a madrinha doente recebeu uma outra notícia pertubadora.

"Ela também jogou a bomba que a garota que ela contratou para maquiagem vai me custar um extra porque 'ela terá que trabalhar mais com você'. Estou errada ao achar que isso é completamente injusto?" Os comentaristas apoiaram o desabafo em unanimidade: 'forçar sua dama de honra a pagar mais, porque o câncer a tornou não bonita' é uma das coisas mais egoístas que já ouvi.'