A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Saúde

10/12/2018 19:51

A+ A-

Prefeitura de MS prorroga inscrições para processo seletivo de farmacêutico até dia 14

rocesso Seletivo Simplificado tem por objeto contratar profissional habilitado e interessado em contratação temporária e formação de cadastro de reserva

A Prefeitura Municipal de Bodoquena, por meio da Secretaria de Saúde, prorrogou as inscrições para o Processo Seletivo Público 002/2018 destinado ao provimento dos empregos públicos municipais e cadastro de reserva para o cargo temporário de farmacêutico para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Bodoquena/MS, nas condições e regras estabelecidas no presente Edital.

O Processo Seletivo Simplificado tem por objeto contratar profissional habilitado e interessado em contratação temporária e formação de cadastro de reserva.

 As inscrições foram prorrogadas e podem ser realizadas até sexta-feira, 14/12, das 7h às 13h, exclusivamente na Secretaria Municipal de Saúde de Bodoquena, localizada na Rua Yossio Okaneco, 523 Centro, mediante apresentação de currículo, acompanhado da respectiva documentação referente a títulos. O resultado preliminar será divulgado dia 11 de dezembro de 2018.

Serviço

Inscrições Processo Seletivo para Farmacêutico

Data: até 14 de dezembro

Horário: das 7h às 13h

Local: Secretaria de Saude

Endereço: Rua Yossio Okaneco, 523 - Centro

Maiores informações pelo link

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024