A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Saúde

28/03/2020 10:41

A+ A-

Prefeitura já entregou 70% dos 'kits merenda' contra coronavírus em Campo Grande

Sem aulas sim, sem comida não!

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), já entregou mais de 70% dos kits merenda para os alunos da Rede Municipal de Ensino (Reme), cadastrados no Programa Bolsa Família, do Governo Federal. 

Ontem, mais 14 escolas estão recebendo 2.823 kits. As entregas estão sendo feitas até o final do dia e irão totalizar 14.140 kits entregues desde o início da semana, o que já soma 70,70% de um total de 20 mil kits merenda que beneficiarão os alunos cadastrados no Programa.

A escola municipal “Governador Harry Amorim Costa”, no bairro Guanandi, foi uma das que recebeu os kits na manhã desta sexta-feira. Na unidade, onde estudam 530 alunos, 102 alunos receberam o benefício.

Assim como ocorreu nas demais escolas que já receberam o kit, a entrega aconteceu de forma tranquila. A direção entrou em contato com as famílias logo após a chegada dos produtos. O espaço das entregas foi higienizado e os funcionários envolvidos na distribuição utilizaram máscaras e luvas além de orientarem os pais a lavarem a mãos e oferecer álcool em gel.

Após apresentarem os documentos, os pais eram encaminhados a uma sala para a retirada do kit. A maioria está seguindo as orientações de não levar crianças ou idosos para auxiliar na retirada do kit.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024