A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Saúde

12/03/2020 08:33

A+ A-

Pronto Socorro da Santa Casa de Corumbá será entregue até julho

A confirmação partiu do governador Reinaldo Azambuja

O atendimento no setor da saúde em Corumbá deve melhorar com entrega do pronto socorro da Santa Casa, prevista para ocorrer até julho. O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) também disse que enfermarias e área de urgência e emergência também serão revitalizados.

A obra faz parte de investimentos do programa Governo Presente. “Estamos construindo pronto socorro, as enfermarias, a área de urgência e emergência. Paralelo a isso, nós vamos fazer toda a revitalização da área pediátrica e maternidade. Toda maternidade também será revitalizada”, explicou.

Azambuja pontuou que serão investidos R$ 11 milhões. A primeira etapa da obra, diz respeito a revitalização do pronto socorro do hospital com recurso próprio do Governo do Estado. As outras etapas da revitalização devem ser realizadas por parcerias e convênio entre o governo e a prefeitura de Corumbá. 

“Acho que tendo um espaço físico melhor, os equipamentos modernos, melhora o atendimento com os bons profissionais de saúde que temos em Corumbá”, finalizou Reinaldo.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024