TJ BANNER JUNHO 2022
PREF MARACAJU JUNHO REFIS 2022
Menu
sábado, 25 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Saúde

Pronto Socorro da Santa Casa de Corumbá será entregue até julho

A confirmação partiu do governador Reinaldo Azambuja

12 março 2020 - 08h33Por Rayani Santa Cruz

O atendimento no setor da saúde em Corumbá deve melhorar com entrega do pronto socorro da Santa Casa, prevista para ocorrer até julho. O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) também disse que enfermarias e área de urgência e emergência também serão revitalizados.

A obra faz parte de investimentos do programa Governo Presente. “Estamos construindo pronto socorro, as enfermarias, a área de urgência e emergência. Paralelo a isso, nós vamos fazer toda a revitalização da área pediátrica e maternidade. Toda maternidade também será revitalizada”, explicou.

Azambuja pontuou que serão investidos R$ 11 milhões. A primeira etapa da obra, diz respeito a revitalização do pronto socorro do hospital com recurso próprio do Governo do Estado. As outras etapas da revitalização devem ser realizadas por parcerias e convênio entre o governo e a prefeitura de Corumbá. 

“Acho que tendo um espaço físico melhor, os equipamentos modernos, melhora o atendimento com os bons profissionais de saúde que temos em Corumbá”, finalizou Reinaldo.