A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Saúde

08/09/2015 18:28

A+ A-

Santa Casa de Campo Grande adere ao 'Setembro Verde', campanha de doação de órgãos e tecidos

08/09/2015 às 18:28 |

Assessoria de Imprensa

Com o objetivo esclarecer a sociedade a respeito da importância da doação de órgãos, a Associação Beneficente de Campo Grande, mantenedora da Santa Casa, lança nesta semana a VII Campanha de Doação de órgãos e Tecidos.


A campanha é mais um esforço do hospital no sentido de demonstrar à população que muitas vidas podem ser salvas por meio da doação e, ainda, que esse ato de amor pode garantir qualidade de vida a centenas de pessoas que estão na fila de espera dos transplantes.


Para marcar o início da programação durante o mês de setembro o prédio do hospital Santa Casa estará iluminado com a cor verde, simbolizando o engajamento na campanha nacional "Setembro Verde".

Pedalada pela vida


No dia 20 de setembro, às 07h, acontece o "Primeiro Passeio Ciclístico da Santa Casa - Pedalada pela vida", com concentração em frente ao Paço Municipal e chegada no hospital Santa Casa.


Além de uma série de atividades especiais, como aula de alongamento, distribuição de kits de participação e de camisetas da campanha, no final do evento haverá um bate-papo sobre doação de órgãos e apresentação musical com a dupla Gilson e Junior.


As inscrições poderão ser feitas pelo telefone 3322-4278 ou whatsapp 8469-1900. Os participantes deverão trazer sua própria bicicleta.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias