SEGOV - DA PRA CHEGAR LA - COMUNIART 1
PREF DE MARACAJU - MARÇO 2

quinta, 05 de março de 2026

Busca

quinta, 05 de março de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Saúde

07/05/2020 11:43

Secretário de governo faz desabafo e conta que pai idoso foi diagnosticado com coronavírus

Pai do secretário tem 76 anos e se recupera bem

Durante apresentação do boletim epidemiológico desta quinta-feira (7), o secretário de Governo, Eduardo Riedel, fez um apelo emocionado para que a população tente cumprir o isolamento e revelou que a doença chegou na própria família.

“Meu pai teve a covid-19, recebeu o exame, tem 76 anos, graças a Deus está muito bem, passou. Ele teve febre, foi uma das vítimas da covid que não precisou ser internada, teve muita febre, muito mal-estar, otite [inflamação] e outros sintomas. Fez exames, deu positivo, mas passou e está muito bem, está em casa”, contou.

Dados

Mato Grosso do Sul chegou a 311 casos confirmados e 32 suspeitos da covid-19, com crescimento de 23 casos positivos desde o boletim epidemiológico de ontem (6). As informações são da SES (Secretaria de Estado de Saúde).

Dos 311 casos confirmados, 93 estão em isolamento domiciliar, 189 estão curados e 22 estão internados, sendo 14 em hospitais públicos e oito em hospitais privados. Dois pacientes internados são procedentes de fora do Estado e um é de fora do País. Foram registrados dez mortes.

Desde o dia 25 de janeiro, foram registradas 3.308 notificações de casos suspeitos do novo coronavírus em Mato Grosso do Sul. Destes, 2.944 foram descartados após os exames darem negativo para Covid-19 e 21 foram excluídos por não se encaixarem na definição de caso suspeito do Ministério da Saúde.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias