quinta, 22 de janeiro de 2026

Busca

quinta, 22 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Saúde

21/04/2015 08:52

Servidores da saúde indicam greve no interior de MS

Os servidores públicos municipais que atuam na área da saúde em Três Lagoas podem parar suas atividades no próximo dia 1º de Maio, data em que se comemora o Dia do Trabalho. Além de melhorias nos salários, a classe está insatisfeita com a carga horária diferenciada entre os atendentes dos postos de saúde e de emergência, Servidores da saúde indicam greve no interior de MS por isso, pedem a unificação das horas trabalhadas e igualdade nos salários dos servidores.

“Há cinco dias, durante este feriadão, os atendentes da UPA e do SAMU estão trabalhando para cobrir e conseguir atender todos os pacientes que teriam que ser atendidos nos postos de saúde que estão parados nestes dias” explicou uma servidora.

O objetivo é chamar a atenção da prefeita do município para que sejam abertas as negociações com a classe, pois até o momento, nenhum oficio da categoria foi respondido pela prefeita Márcia Moura (PMDB) e seus secretariados.

Durante esta segunda e terça-feira, como forma de protesto e chamar a atenção da administração municipal, estão trabalhando de preto, como forma de luto a saúde de Três Lagoas. Caso a greve destes trabalhadores ocorra no início do mês, a cidade deverá enfrentar um verdadeiro caos na saúde pública.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias