domingo, 25 de janeiro de 2026

Busca

domingo, 25 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Saúde

14/08/2014 16:36

Wilson Barbosa Martins tem discreta melhora, mas continua internado na UTI

Discreta Melhora

O estado de saúde do ex-governador Wilson Barbosa Martins, de 97 anos, teve uma ligeira melhora em seu quadro clínico, conforme o último boletim médico divulgado nesta tarde (14), às 16h30, pelo Hospital Proncor.


Consta no boletim, assinado pelo diretor técnico da unidade, Cláudio Nascimento Soares, que o paciente foi retirado da sedação com uma discreta melhora e das drogas vasoativas. Os sinais vitais são estáveis.


O ex-governador foi internado na última terça-feira (12), após passar mal. Wilson Barbosa Martins, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Proncor da Capital.


História

Wilson Barbosa Martins foi governador de Mato Grosso do Sul por dois mandatos: o primeiro de 1983 a 1986 e o segundo entre 1995 e 1999. Ele também foi prefeito de Campo Grande entre 1959 e 1963, senador e deputado federal.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias