A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

há 4 anos

A+ A-

Torcedores do Flamengo esperam repetir 3x0 contra Liverpool e festa vem na vitória ou derrota

Resultado aconteceu em jogo entre os mesmos times em 1981; campo-grandenses prometem festa mesmo se resultado não agradar

O presidente da Raça rubro-negra 40 região, torcida organizada do Flamengo, Gean Rezende, diz que a expectativa para esta final é de que o time do coração ganhe de 3x0. Segundo ele, o resultado esperado é o mesmo que no jogo que aconteceu em 1981 entre os dois times que se enfrentam hoje pelo mundial de clubes, no estádio Internacional Khalifa, em Doha, no Qatar.

Na sede da organizada, que fica na rua Brilhante, no centro de Campo Grande, o jogo será transmitido e a festa não tem hora para acabar.

“A festa começa na sede e não tem hora para acabar. Se ganhar o pessoal da bateria vai animar a festa que se estende pela noite deste sábado”, informou Gean.

Torcedor assíduo, Vino Filho, 43 anos, diz que o churrasco já foi marcado e que ele e vários amigos marcaram de assistir a transmissão na sua casa.

“Já está tudo combinado. Mais um título muito esperado e que vamos conquistar”, diz Vino, esperançoso sobre o resultado do Mundial.

       

Vino Filho e amigos no último jogo do Flamengo - Foto: Arquivo Pessoal            

Para o torcedor, a vitória é a coroação do clube que, segundo ele, já deu muito orgulho este ano. “Flamengo montou uma grande equipe para ser campeão e estamos convictos que vamos fechar o ano com chave de ouro”, finalizou.

Gean Marques, 43 anos, fundador da torcida em Campo Grande, no ano de 1998, diz que qualquer resultado será bem-vindo, apesar de acreditar na vitória.

“Todos os títulos eu acompanhei e alguns acompanhamos no Rio, no estádio do clube. Acredito que o Flamengo não precisa provar nada a ninguém, principalmente no Brasil. Hoje a vitória seria a cereja do bolo e, mesmo se perder, vamos fazer festa do mesmo jeito. Nosso clube já deu orgulho até demais, cumpriu o papel este ano e nada muda o sentimento. Estamos confiantes, mesmo sabendo que o jogo será muito difícil”, afirmou Gean.  

Ricardo Redua, 40 anos, é torcedor e diz que o ano do clube foi mágico. “Esse título vai coroar tudo. Diferente da Libertadores, que estávamos apreensivos, agora o sentimento é diferente. O Flamengo está vivendo um momento mágico e, independente do resultado, o Flamengo já é considerado o melhor de todos os tempos”, afirmou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024