PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

25/04/2019 12:18

A+ A-

4º Torneio de Futebol do Assentamento Estrela está com inscrições abertas

O primeiro colocado leva troféu, medalha e uma leitoa para casa

As inscrições para o 4º Torneio de Futebol do Assentamento Estrela estão abertas para a disputa que acontece no dia 9 de junho, e partir das 8 horas. De acordo com Anderson de Oliveira Araújo, 35 anos, produtor rural que se dedica ao esporte há 9 anos, a ideia é valorizar o esporte na zona rural.

“Eu atuo como professor de capoeira e educador social. As inscrições estão abertas para as equipes que desejam participar, não tem limite de equipe, nem restrição quanto a idade”, explica Anderson.

Conforme o organizador, o evento promove ainda, um amistoso feminino contra o time da casa. “Com o intuito de interagir a comunidade na zona rural, tenho realizado eventos no esporte sempre que posso. Trabalho com todas idades, mas o foco agora éo nosso torneio”.

Sobre as premiações oferecidas para os três primeiros colocados, Anderson destaca que serão entregues troféus e medalhas. “Além das premiações tradicionais, quem ficar em primeiro lugar leva uma leitoa”.

O assentamento está localizado no município de Jaraguari  e as inscrições podem ser feitas pelo telefone 67 – 992334580.   

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024