(67) 99826-0686
PMCG - Prestação de contas

63 duplas disputam a etapa final do estadual do beach tennis em Bonito

Atletas premiados estão confirmados para o evento nesse final de semana

8 DEZ 2016
Thiago de Souza
18h01min
Disputas estão acirradas em todas as categorias Foto: Divulgação

63 duplas disputam a 3ª Copa Recanto dos Pássaros, que é a etapa final do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis, nesse final de semana (10 e 11) em Bonito. Este ano o circuito contou com quatro etapas em MS. 

Entre os atletas confirmados estão Jailson Paz e Raissa Caroline Freitas de Campo Grande, que receberam troféu de melhores do estado no beach tennis. 

As disputas seguem acirradas nas categorias iniciante, intermediária e avançada. De acordo com o diretor técnico da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, professor Maxsandro Pio, a etapa final terá premiação ainda para os melhores atletas da temporada. “A ideia do troféu é o reconhecimento pelo esforço e dedicação dos atletas no decorrer do ano, além disso, a participação record em torneios esse ano nos surpreendeu tanto que tivemos que limitar o número de duplas para cumprir a programação de jogos”, revela Pio.

Os oito melhores atletas em cada uma das categorias serão convocados para disputar  Rei e Rainha da Praia que acontece em janeiro do ano que vem. 

Veja também