A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

22/10/2019 10:31

A+ A-

8º Open Pantaneiro é transferido para Campo Grande

Etapa seria realizada em Corumbá nos dias 15,16 e 17 de novembro

A 8º edição do Open Pantaneiro, campeonato de beach tennis, foi transferida para Campo Grande. Segundo a organização, a etapa nacional seria realizada em Corumbá nos dias 15,16 e 17 de novembro, mas um torneio paralelo foi lançado na mesma data, atrapalhando a realização do evento.

“Com essa situação, a Liga Beach Tennis, mesmo tendo seu calendário divulgado a mais de uma ano, teve que cancelar 3 eventos no ano de 2019 por conta dos confrontos de data desta mesma organização. Agora, atendendo os atletas locais, o torneio deverá acontece na cidade de Campo Grande, em local ainda a ser definido”, revela a produção.

Por perder os patrocinadores da Cidade Branca, a direção da Liga Beach Tennis corre contra o tempo para acerta com novos empresários para garantir os custos da estrutura e premiações para os atletas.

“A Liga Beach Tennis  é filiada à Confederação Brasileira de Beach Tennis CBBT e a IFBT, e tem desenvolvido e criado vários projetos de beach tennis em prol da saúde, das crianças e adolescentes, além de lançar atletas e professores para o beach tennis. Em 2019, a Liga Beach Tennis completa 8 anos e trabalha firme e forte para o futuro”, finaliza a produção.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024