A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

14/11/2019 15:57

A+ A-

ACP, Aliança, ABM/Fasbom e Agentes/PC/Sinsap são os campeões da Copa Cassems de Futebol Society

Neste ano, a competição teve 29 equipes disputando o título nas quatro categorias

A final da “12ª Copa Cassems de Futebol Society” levou grandes emoções para o campo do Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais da Educação Pública (ACP) na noite desta quarta-feira (13).

Na categorias Livre, a ACP consagrou-se campeã, já na categoria Veterano, o time da Aliança saiu vencedor. A equipe da ABM/Fasbom conseguiu o título na categoria Master e na categoria Feminino, as meninas da equipe Agentes/PC/Sinsap conquistaram o primeiro lugar. Nesta edição, a competição teve 29 equipes distribuídas nas quatro categorias.

Presidente da Cassems, o médico Ricardo Ayache parabenizou as equipes pelo comprometimento com a competição. “Acima de tudo, na Copa Cassems, trabalhamos a importância do esporte e da atividade física para melhorar a saúde e a integração entre todos os servidores. Então, o evento cumpre muito bem os seus propósitos.”

Para Ademir Cerri, vice-presidente da Cassems, o destaque desta edição foi a diversidade de jogos e campos. “Foi uma festa muito bonita, todos os times jogaram com dedicação e espero que tenhamos esse mesmo empenho dos atletas nos anos seguintes”.

O presidente do Conselho Fiscal da Cassems, Lucilio Nobre, salienta a dedicação das atletas da Categoria Feminino. “A Copa Cassems promove não apenas a interação dos servidores públicos mas, também, a saúde. Parabéns à equipe que promove o evento”.

De acordo com Wilson Xavier, coordenador da Copa Cassems, o nível técnico das equipes tem melhorado no decorrer das Copas. “Tivemos a confraternização, as famílias reunidas participando do evento e entendemos que essa edição foi um sucesso. Saímos satisfeitos e encerramos essa edição da copa com chave de ouro”.

O atleta Fernando César, jogador da ACP na categoria Livre, explica que a trajetória deste ano foi mais difícil. “Perdemos cinco pontos no começo da Copa, ganhamos todos os jogos e quase ficamos fora das semifinais, mas ganhamos e, aqui dentro do nosso campo, é difícil ganhar de nós”.

Segundo Danilo Fernandes, jogador da equipe da Cassems na categoria Livre, o time adversário teve um ótimo desempenho no jogo da final e a vitória foi merecida. “Sabemos que seria difícil ir contra a ACP, pois estamos na casa deles. Foi um jogo bom e, agora, parabenizamos o time e queremos que nossa equipe levante a cabeça, pois ano que vem tem mais um jogo”.

O atleta do time Aliança, vencedor na categoria Veterano, Sérgio Alves, salienta que o equilíbrio e responsabilidade dos jogadores foi crucial para garantir o primeiro lugar. “Sabíamos que seria um jogo difícil, mesmo porque a outra equipe é boa e tivemos a felicidade de emplacar e sair no contra-ataque. O time Aliança está de parabéns”.

Para Cilfayner Flores, atleta da AME que conquistou a segunda colocação na categoria Veterano, o time adversário se destacou por estarem juntos há mais tempo. “A AME é uma equipe formada recentemente, com muitos atletas de outras equipes. Em termos de conjunto, o time se superou no decorrer do campeonato e surpreendeu, chegamos à final invictos”.

No dia 30 de outubro, foram realizadas as finais das categorias Master e Feminino, onde a equipe ABM/Fasbom venceu o Sinpol, na categoria Master, e o time Agentes/PC/Sinsap bateu o Sinpol, na categoria Feminino.

Confira os resultados das finais da “12ª Copa Saúde Cassems de Futebol Society”:

- ACP 3X1 Cassems – Categoria Livre

- Aliança 4X1 AME – Categoria Veterano

- ABM/Fascom 4X1 Sinpol - Categoria Master

- Agentes/PC/Sinsap 4X1 Sinpol - Categoria Feminino

 

(Com assessoria)

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias