A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

17/10/2015 11:35

A+ A-

Pellegrini: Agüero vai parar por 1 mês, e atacante não deve enfrentar o Brasil

Argentina

Dois destaques do Manchester City neste início de temporada, David Silva e Sergio Agüero vão desfalcar a equipe de Manuel Pellegrini nos próximos jogos, após voltarem dos compromissos com suas respectivas seleções lesionados. Eles já estão vetados do duelo contra o Bournemouth, neste sábado, e dificilmente estarão recuperados a tempo para as partidas contra Sevilla (pela Liga dos Campeões) e United (pela Premier League).

O técnico do City, aliás, acha que o argentino não voltará ao time antes de um mês, o que o deixaria fora de combate contra a seleção brasileira, pelas eliminatórias.

- Agüero tem uma lesão muscular e não acho que ele voltará em menos de um mês, e o Silva voltou dos compromissos com a sua seleção com uma pancada no tornozelo. O mesmo acontece com Kolarov, que deve ficar fora por duas semanas - disse Pellegrini.

Após uma derrota em casa para o Equador e um empate fora com o Paraguai, a Argentina tentará a primeira vitória nas eliminatórias contra a seleção brasileira, dia 12 de novembro.

Se a recuperação de fato levar um mês, Agüero não poderá ir a campo contra a equipe de Dunga, em Buenos Aires. Além do atacante do City, Messi corre contra o tempo para se recuperar de uma lesão no joelho e é dúvida para encarar o Brasil.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024