A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

09/12/2015 10:59

A+ A-

'Agressivo', Mattos quer apresentar reforços do Palmeiras em breve

Até o fim da semana, o torcedor do Palmeiras poderá ter novidades em relação a reforços. É o que espera o diretor de futebol Alexandre Mattos, o principal responsável pelos 25 jogadores que chegaram ao clube no início da temporada que acaba de se encerrar com o título da Copa do Brasil.

– Já teremos uma base, diferentemente deste ano, quando precisávamos mexer demais. Não era o correto, mas era o necessário. Pontualmente, temos que trazer algumas situações. Vamos com calma, mas, quem sabe, nesta semana possamos ter novidades – disse o dirigente, antes de participar de premiação promovida pela TV Gazeta, na noite desta terça-feira, em São Paulo.

– A gente está buscando o que tem de melhor. Todos já conheceram um pouquinho do nosso trabalho, sabem que somos agressivos, que gostamos de montar time forte. Temos a responsabilidade de dar satisfação para mais de 20 milhões de pessoas, temos um presidente que pede para estarmos sempre brigando na parte de cima – acrescentou Mattos.

Um dos prováveis reforços é Roger Carvalho, zagueiro de 28 anos que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo e não vai continuar no clube carioca. A ideia do Palmeiras, com a saída de Victor Ramos e a dúvida sobre a situação de Jackson, é contratar dois defensores. Mattos, porém, desconversa.

– Jogador contratado é jogador que faz exame médico, assina. Por enquanto, isso não temos – comentou, ao destacar o perfil dos atletas procurados pela diretoria, com foco voltado também para a Libertadores.

– Você pode trazer jogador para jogar, jogador com potencial de evolução dentro do clube, uma oportunidade de negócio e, às vezes, um jogador para incomodar um titular absoluto. Dentro disso, o Palmeiras está se movimentando. Ainda temos uma competição com perfil um pouco diferente, vamos buscar esse perfil também – explicou o dirigente.

Além de buscar novos jogadores e definir a situação do zagueiro Jackson, a diretoria também negocia a permanência de Rafael Marques. De acordo com Mattos, avançaram as conversas com o Henan Jianye, clube chinês que detém os direitos econômicos do atacante.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias