PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

04/05/2016 08:34

A+ A-

Antes do Rio Pro, Medina aproveita ondulação para treinar em Maresias

A uma semana do início do Rio Pro, quarta etapa do Circuito Mundial de surfe, Gabriel Medinaaproveitou o forte swell (ondulação) que atingiu o litoral norte paulista para treinar em Maresias. A janela de espera para a realização do campeonato começa no dia 10 e vai até o dia 21 de maio.

Após três etapas disputadas, Gabriel Medina ocupa a 18º colocação do ranking mundial e vem de um bom 9º lugar na etapa de Margaret River, última da perna australiana que abre o circuito. No ano passado, no evento carioca, o brasileiro foi eliminado precocemente na terceira fase pelo havaiano e estreante Keanu Asing.

Após uma sequência de ressacas, a estrutura metálica montada pela WSL (Liga Mundial de Surfe) para o Rio Pro, no postinho, foi comprometida e precisará ser desmontada. Com isso, a organização achou mais prudente transferir a sede do evento para a praia de Grumari, também na zona oeste do Rio.

De acordo com Xandi Fontes, gerente da WSL na América do Sul, o postinho ainda poderá ser usado, mas como sede “back up” com uma estrutura menor. Caso as condições melhorem na praia da Barra da Tijuca, levando em conta a opinião dos surfistas em conjunto com a organização, há a opção de usar o local.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024