ALMS CONTAR 25/06 A 27/06
(67) 99826-0686
ALMS 13/06 a 12/07

Após duas derrotas, Leandro Buscapé é mais um brasileiro demitido do UFC

Peso-leve da American Top Team é cortado depois de reveses seguidos no evento

30 OUT 2016
Globo Esporte
15h54min
Foto: Evelyn Rodrigues

A barca tem passado no Ultimate e mais um brasileiro foi vítima das demissões da organização. O peso-leve Leandro Buscapé está fora do plantel da companhia após uma passagem que durou dois anos. As duas derrotas sofridas em suas últimas aparições no octógono, contra Jason Saggo e Rustam Khabilov, foram fundamentais para que o atleta não seguisse no evento.

A primeira passagem de Buscapé no UFC durou apenas uma luta, quando foi derrotado por Ildemar Marajó em duelo morno e não ganhou nova chance imediata. Porém, após cinco triunfos seguidos em outros eventos, foi recontratado e fez mais sete confrontos. Na reestreia, perdeu para Francisco Massaranduba por decisão unânime. Depois, somou três vitórias e um "No Contest" (luta sem resultado), antes dos dois resultados negativos que culminaram em sua saída do Ultimate.

A tendência é que um número considerável de lutadores ainda seja demitido, após o Ultimate ter sido vendido para o grupo WWE-IMG, que quer diminuir o número de atletas contratados, conforme apurou o Combate.com.

 

Veja também