A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

30/10/2016 15:54

A+ A-

Após duas derrotas, Leandro Buscapé é mais um brasileiro demitido do UFC

Peso-leve da American Top Team é cortado depois de reveses seguidos no evento

A barca tem passado no Ultimate e mais um brasileiro foi vítima das demissões da organização. O peso-leve Leandro Buscapé está fora do plantel da companhia após uma passagem que durou dois anos. As duas derrotas sofridas em suas últimas aparições no octógono, contra Jason Saggo e Rustam Khabilov, foram fundamentais para que o atleta não seguisse no evento.

A primeira passagem de Buscapé no UFC durou apenas uma luta, quando foi derrotado por Ildemar Marajó em duelo morno e não ganhou nova chance imediata. Porém, após cinco triunfos seguidos em outros eventos, foi recontratado e fez mais sete confrontos. Na reestreia, perdeu para Francisco Massaranduba por decisão unânime. Depois, somou três vitórias e um "No Contest" (luta sem resultado), antes dos dois resultados negativos que culminaram em sua saída do Ultimate.

A tendência é que um número considerável de lutadores ainda seja demitido, após o Ultimate ter sido vendido para o grupo WWE-IMG, que quer diminuir o número de atletas contratados, conforme apurou o Combate.com.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024