A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Vôlei

13/08/2016 18:22

A+ A-

Argentina derrota Cuba e passa às quartas do vôlei

Sem Facundo Conte em quadra, a Argentina precisou de apenas 21 minutos para conquistar o primeiro set

A seleção argentina de vôlei masculino venceu neste sábado (13) no Maracanãzinho os cubanos por 3-0, e passou às quartas de final dos Jogos Rio-2016. Sem Facundo Conte em quadra, a Argentina precisou de apenas 21 minutos para conquistar o primeiro set.

"Eu o deixei descansar porque não estava bem, não está lesionado, está mais cansado que os demais porque não esteve em toda a preparação" para se recuperar de uma lesão, comentou o treinador argentino, Julio Velasco, após o fim do jogo.

Com Bruno Lima e Cristian Poglajen bem atentos, a equipe argentina trouxe à tona os erros de Cuba, que soma quatro derrotas na competição.

"Os meninos saíram ansiosos, são meninos muito jovens, com falta de experiência e desejo de ganhar", avançaram muito mas "o sonho (de estar entre os oito primeiros) acabou", afirmou o treinador da equipe cubana, Nicolás Vives, na zona mista.

Sem reação dos cubanos, os argentinos venceram o primeiro set por 25-16. O segundo foi fechado em 25-14, e a partida terminou com um claro 25-16 para a Argentina.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias