Menu
segunda, 17 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Top Esporte

Arsenal tira invencibilidade do Bayern na Liga dos Campeões

Liga dos Campeões

21 outubro 2015 - 13h25Por Redação

Depois de perder as duas primeiras partidas na Liga dos Campeões, o Arsenal fez o mais difícil: derrotou o Bayern de Munique nesta terça-feira (20), por 2 a 0, pela terceira rodada do Grupo F.

A vitória em Londres veio após derrotas contra o Dínamo Zagreb e Olympiacos. O time alemão, por sua vez, havia vencido nas rodadas anteriores do torneio e vem de nove vitórias seguidas no Campeonato Alemão.

O jogo foi aberto do início ao fim, com chances para ambos os lados. Na melhor oportunidade do primeiro tempo, o goleiro do Bayern, Manuel Neuer, teve muito reflexo para salvar os visitantes após cabeçada de Walcott.

O time alemão cresceu na segunda etapa, teve chances para abrir o placar, mas viu os ingleses marcarem. Aos 32min, Giroud aproveitou falha de Neuer em cruzamento na área e marcou pouco tempo depois de entrar em campo.

Já nos acréscimos, o lateral direito Bellerín roubou a bola na saída do Bayern e cruzou para Özil marcar o segundo.

Com a vitória, o Arsenal foi a três pontos, mesmo número do Dínamo Zagreb, que perdeu para o Olympiacos por 1 a 0. Os gregos foram a seis pontos, mesmo número do Bayern, que lidera o grupo pelos critérios de desempate.

GRUPO G

O Chelsea segue instável no início da temporada. O empate com o Dínamo de Kiev deixou a equipe de José Mourinho com quatro pontos, em terceiro, com um ponto a menos do que os ucranianos.

O Porto venceu o Maccabi Tel-Aviv por 2 a 0, com gols de Aboubakar e Brahimi, e lidera com sete pontos. Os israelenses perderam os três jogos e estão zerados.

GRUPO H

Com um gol de Hulk, que chegou a 15 na Liga dos Campeões e se tornou o nono maior artilheiro do Brasil na competição, ultrapassando Romário, o Zenit venceu o Lyon por 3 a 1.

Dzyuba e Danny fizeram os outros gols dos russos, que lideram com sete pontos. Lacazzete descontou para os franceses, em terceiro lugar, com dois pontos.

No outro jogo do grupo, o Valencia bateu o Gent por 2 a 1, foi a seis pontos e deixou o adversário com um. Os dois gols espanhóis foram contra.