PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

23/05/2016 15:16

A+ A-

Atrás de centroavante, Corinthians realiza consulta por Leandro Damião

A situação do atacante Leandro Damião é analisada pelo Corinthians, que busca um centroavante para concorrer com André pela camisa 9.

Recentemente, pessoas ligadas à direção corintiana fizeram consultas ao estafe de Damião, que se desligou do Betis ao final da temporada europeia após passagem decepcionante pelo clube espanhol. A ideia era ter mais elementos a respeito da situação do atleta do ponto de vista jurídico e saber suas pretensões.

Em contato com a reportagem, Vinícius Prates, empresário de Damião, nega ter recebido contatos oficiais por parte do Corinthians neste momento. Mas admite sondagens de pessoas próximas à direção corintiana e ao atacante, além de investidas de equipes brasileiras do exterior. O Internacional, que já teve interesse, se afastou das negociações.

Santos e Leandro Damião têm pressa para resolver a situação. As duas partes têm acordo que permite a ele assinar com outra equipe por empréstimo até o fim do primeiro semestre de 2017. De acordo com o site Globoesporte.com, a direção santista gostaria de envolver Marlone ou Luciano em uma negociação. Os estafes de ambos os jogadores negam contatos.

Nos últimos dias, a direção corintiana estudou a possibilidade de adquirir Nico López, emprestado pela Udinese-ITA ao Nacional-URU, ou Teo Gutiérrez, do Sporting-POR. Ambas as negociações, entretanto, são consideradas muito caras.

Em cerca de quatro meses pelo Betis, Damião participou de três partidas incompletas, sendo uma como titular, e não anotou gols. Na temporada 2015, fez 18 gols em 44 jogos pelo Cruzeiro, mas alternou entre a titularidade e o banco de reservas. Nos meses finais do ano, com Mano Menezes, praticamente não jogou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024