(67) 99826-0686
PMCG - Prestação de contas

Ausente contra Málaga, Messi recebe alta e fica livre para enfrentar o Celtic

Astro é liberado por médicos do Barça para entrar em campo no duelo pela Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, após passar mal antes da partida do último sábado

22 NOV 2016
Globo Esporte
08h37min
Foto: Reprodução/Twitter

Depois de sofrer com a ausência de seu grande astro e ficar no 0 a 0 com o Málaga, no último sábado, o Barcelona voltará a ter Messi em campo nesta semana. O clube anunciou nesta terça-feira que o argentino recebeu alta médica - após passar mal no fim de semana - e está livre para enfrentar o Celtic, nesta quarta-feira, em duelo pela Liga dos Campeões, às 17h45 (de Brasília).

Messi teve problemas estomacais horas antes do confronto contra o Málaga, no sábado, e chegou a vomitar, tendo que ficar fora da partida pelo Campeonato Espanhol. Depois de ser observado pelos médicos do clube nos últimos dois dias, o camisa 10 não apresentou mais sintomas e foi liberado para ser relacionado para a partida em Glasgow.

Também ausente do confronto contra o Málaga, por conta de suspensão, Suárez está confirmado para entrar em campo em Glasgow, promovendo o retorno do trio MSN. Seguem fora de combate Iniesta, Umtiti e Mathieu, ainda recuperando-se de lesão - por conta dos desfalques na defesa, o zagueiro Marlon voltou a ser relacionado por Luis Enrique.

Veja a lista de relacionados por Luis Enrique:

Ter Stegen, Cillessen, Masip, Piqué, Rakitic, Sergio, Denis, Arda Turan, Luis Suárez, Messi, Neymar, Rafinha, Mascherano, Paco Alcácer, Jordi Alba, Digne, Sergi Roberto, André Gomes, Aleix Vidal e Marlon

 

Veja também