Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Top Esporte

Beach tennis retorna com etapas no mês de agosto em Campo Grande

Circuito deve acontecer atendendo todo o protocolo de segurança e os jogos acontecerão com a presença no máximo de 40% dos participantes

14 julho 2021 - 20h11Por Vinicius Costa

A FSMBT (Federação Sul-mato-grossense de Beach Tennis) que aguardava a liberação para a realização do circuito sul-mato-grossense para o mês de agosto, em Campo Grande, e ao que tudo indica, ganhou aprovação para conduzir o evento, desde que exista o respeito com as normas de biossegurança.

A pandemia afetou o calendário do esporte, tendo as etapas canceladas no início do ano passado. Por isso, apenas a etapa de janeiro foi feita com normalidade, mas agora há a expectativa de realizar as etapas que ficaram suspensas.

A federação planejava manter o calendário do ano que vem de forma intacta. Com a resposta positiva, a etapa de agosto deve ocorrer dia 21 e 22.

A realização deve acontecer no Belmar Fidalgo, em Campo Grande, e os jogos atendendo todo o protocolo de segurança, os jogos acontecerão com a presença no máximo de 40% dos participantes. Aconteceram disputas nas categorias masculinas A,B,C, D, +40 e + 50 , femininas A,B,C,D+40 e 50 mistas A,B,C e D e as categorias infantis.

"A FSMBT irá organizar os jogos dentro de uma programação onde terá menos atletas durante os jogos e um número limitado de pessoas mesmo sendo um local aberto e com todas as normas", diz. 

Os atletas deverão fazer seu cadastro pelo e-mail federacaosmbt@gmail.com ou pelo WhatsApp (67) 99613-4416

* matéria alterada para correções