A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

20/12/2016 13:16

A+ A-

Bi em Wimbledon, tenista tcheca tem casa invadida e sofre ataque com faca

Petra Kvitova foi esfaqueada na mão esquerda após intruso invadir sua residência, na cidade de Prostejov, na República Tcheca. Apesar de ferimentos, atleta passa bem

Bicampeã em Wimbledon, Petra Kvitova passou por um baita susto nesta terça-feira. A tenista teve sua residência, na cidade de Prostejov, na República Tcheca, invadida e, na ação, o intruso esfaqueou Kvitova na mão esquerda. Apesar dos ferimentos na mão que Petra usa para segurar a raquete, a atleta não corre risco de vida. Em um post, Petra agradeceu o carinho dos fãs e aproveitou para explicar o ocorrido.

- Obrigado a todos pelas mensagens. Como vocês ouviram, sofri hoje um ataque em meu apartamento por um indivíduo com uma faca. Na tentativa de tentar me defender, me machuquei feio na mão esquerda. Estou abalada, mas tenho sorte de estar viva. A lesão é grave e preciso ver especialistas, mas se vocês me conhecem, sabem que sou forte e irei lutar. Obrigado a todos novamente pelo amor e suporte.

O assessor da atleta, Karel Tejkal, definiu o ocorrido como um roubo comum, sem relação com o fato de Petra ser famosa.

- Foi um crime aleatório. Não tentaram ataca-la porque ela é a Petra Kvitova – afirma Tejkal

A tenista canhota, de 26 anos, venceu Winbledon duas vezes, em 2011 e 2014. Atualmente, ela ocupa a 11ª colocação no ranking mundial.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias