TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

04/12/2015 08:00

A+ A-

Botafogo faz consulta por Alecsandro e discute nome como reforço em 2016

O Botafogo espera na semana que vem definir o futuro de Navarro. Mas enquanto isso busca alternativas para a camisa 9. Uma delas é Alecsandro. Dirigentes do Alvinegro fizeram nas últimas semanas consultas sobre a situação do centroavante do Palmeiras, que aparece como uma das alternativas para reforçar a equipe em 2016.

As negociações, entretanto, ainda não começaram. O Botafogo segue enxergando Navarro como prioridade, embora não veja a permanência do uruguaio como empecilho para a contratação de Alecsandro. Na avaliação do clube, ainda há orçamento para contemplar os dois jogadores. Ainda.

A pedida salarial de Alecsandro, dessa forma, está dentro da realidade financeira do Botafogo para 2016. O nome do jogador vem sendo debatido internamente no clube, depois de ter sido sugerido por integrantes da comissão técnica. Alecsandro era titular do Vasco na conquista da Copa do Brasil de 2011, quando a equipe cruz-maltina era comandada por Ricardo Gomes.

Alecsandro tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2016. Mas atualmente é a terceira opção da posição do time de Marcelo Oliveira, ficando atrás de Lucas Barrios e Cristaldo. Dessa forma, o clube paulista não deve dificultar uma transferência, caso entenda ser um bom negócio para todas as partes.

O atacante ficou fora da equipe que conquistou a Copa do Brasil vencendo o Santos, na última quarta-feira. Isso porque Alecsandro já havia defendido o Flamengo na mesma competição neste ano.

Por conta das dificuldades de renovação do contrato de Navarro, o Botafogo intensificou a busca por um camisa 9. Por isso, o nome de Ronaldo voltou à pauta recentemente. O autor do gol da volta à Série A pode permanecer no elenco na próxima temporada para compor o elenco em 2016.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias