TCE MAIO
(67) 99826-0686

Brasil e Itália duelam amanhã pelo Torneio Internacional de Manaus

Apesar de já ter vencido uma vez as italianas, a treinadora Emily Lima e sua comissão técnica estudam alternativas para mais uma vitória

17 DEZ 2016
Redação
16h49min
Foto: Divulgação

Brasil e Itália se enfrentam novamente no domingo (18). Dessa vez, é jogo decisivo, vale o título do Torneio Internacional de Manaus. Apesar de já ter vencido uma vez as italianas, a treinadora Emily Lima e sua comissão técnica estudam alternativas para mais uma vitória.

No treino desta sexta (16), no Estádio Carlos Zamith, Emily escalou o time que começou as duas primeiras partidas – Bárbara, Fabiana, Bruna, Rafaelle e Tamires; Andressinha, Formiga, Thaisa e Gabi Zanotti; Debinha e Bia Zaneratto – e fez muito trabalho de movimentação e posicionamento. O outro grupo, de colete vermelho, jogava no estilo em que a Itália atuou contra o Brasil e perdeu por 3 a 1.

"Espero que elas não venham com nenhuma estratégia diferente. Já temos o plano A e o plano B. Estamos preparadas para enfrentar qualquer circunstância", explicou Gabi Zanotti.

Neste sábado (17), a Seleção volta a campo para o último treino antes da final para trabalhar bolas paradas e algumas jogadas ensaiadas diferentes das já realizadas nos três primeiros jogos do Torneio.

Veja também