A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

15/11/2016 10:50

A+ A-

Brasil encara o Peru para manter os 100% com Tite

A seleção ocupa a primeira colocação nas Eliminatórias Sul-americanas com 24 pontos e soma 100% de aproveitamento com o técnico Tite no comando

O último treino da Seleção Brasileira em 2016 foi realizado na tarde de segunda-feira (14), no Estádio Nacional de Lima, palco do jogo contra o Peru, hoje (15), às 23h15 (MS). A seleção ocupa a primeira colocação nas Eliminatórias Sul-americanas com 24 pontos e soma 100% de aproveitamento com o técnico Tite no comando. São cinco jogos e cinco vitórias.

Na última atividade do ano, o técnico Tite fez alguns trabalhos que já se tornam conhecidos da imprensa e do público. Começou com o "fantasma" - ou invisível, como preferir -, um exercício em que o time joga sem adversários do outro lado, mas ouve e segue os comandos do técnico a todo o momento.

Depois, com o mesmo grupo, bolas paradas à exaustão. Jogadas ofensivas, defensivas e muita orientação relacionada ao posiconamento do Peru. Durante as duas atividades, o grupo de jogadores que não estava sob seu comando treinava do outro lado do campo com seus auxiliares.

A seleção entra em campo com Alisson, Dani Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luis; Fernandinho, Paulinho e Renato Augusto; Philippe Coutinho, Gabriel Jesus e Neymar.

O Brasil vem de vitória por 3 a 0 no clássico contra a Argentina. Já os peruanos conseguiram uma grande vitória na última rodada, por 4 a 1, contra o Paraguai e ocupam a oitava colocação com 14 pontos ganhos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024