A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

09/06/2019 12:09

A+ A-

Brasil estreia na Copa com vitória sobre a Jamaica e três gols de Cristiane

Mesmo desfalcada de Marta, seleção brasileira quebra sequência de derrotas em sua primeira exibição no Mundial

O Brasil venceu a Jamaica por 3 a 0 neste domingo, em Grenoble, em sua estreia no grupo C pela Copa do Mundo França 2019. Aos 15 minutos, a seleção abriu o placar com Cristiane, de cabeça. No segundo tempo, marcou mais duas vezes, incluindo um golaço de falta, e chegou a seu décimo gol em Mundiais.

Outra que também fez história é a volante Formiga. Aos 41 anos, ela se tornou a única jogadora entre masculino e feminino a disputar sete Copas.

Com nove derrotas nos últimos nove jogos, a seleção brasileira é a única entre as 24 envolvidas no Mundial que escolheu não fazer amistosos preparatórios antes da estreia na França. Marta, recuperando-se de lesão, está fora da partida.

A craque é mais uma a sofrer com problemas físicos no Brasil, que precisou cortar Adriana, Fabiana e Erika por contusões ao longo da preparação. As jamaicanas disputarão uma Copa do Mundo pela primeira vez e, ao contrário do que o treinador brasileiro Vadão disse em entrevista, representam a América Central e não a África.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias