A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

14/10/2016 08:55

A+ A-

Bruno Soares é eliminado em Xangai e perde chance de liderar o ranking

Ao lado do britânico Jamie Murray, brasileiro cai nas quartas de final da competição para a parceria formada pelo finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers

Ainda não foi desta vez que Bruno Soares conseguiu figurar no topo do ranking mundial de duplas da ATP, a Associação dos Tenistas Profissionais. Na madrugada desta sexta-feira, jogando ao lado do britânico Jamie Murray, perdeu por 2 sets a 0 para a parceria formada pelo finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers, com parciais de 6/3 e 7/6 (4), nas quartas de final do Masters 1000 de Xangai.

Bruno repetiria o feito de Marcelo Melo, seu parceiro em jogos da Copa Davis, primeiro do ranking entre novembro de 2015 e março de 2016. Agora, vai esperar o fim da competição para saber se seguirá na quarta colocação ou até mesmo perderá posições. O atual número 1 é o francês Nicolas Mahut.

O ano de 2016 tem sido marcante para Bruno. Neste primeiro ano em parceria fixa com Murray, ele conquistou seus primeiros Grand Slams de duplas masculinas: o Aberto da Austrália, em janeiro, (onde também foi campeão em duplas mistas) e o US Open, em setembro. Os dois também venceram o ATP 250 de Sydney, na segunda semana da temporada.

O SporTV 3 transmite ao vivo o Masters 1000 de Xangai. Assinantes do canal também podem assistir na internet pelo SporTV Play.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024