Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Top Esporte

Campo Grande Predadores segue na disputa pelo título do Estadual de futebol americano

O entrosamento entre veteranos e os novatos foi fundamental para construir o excelente resultado obtido no último jogo

09 abril 2019 - 18h52Por Luis Abraham

Após bater o Redlands por 48x0, no último domingo (31) em Dourados, o Campo Grande Predadores segue em busca do próximo desafio pelo Campeonato Sul-mato-grossensse de Futebol Americano. O time da Capital recebe o Tenentes, também de Dourados, neste domingo (14) na cidade de Terenos para manter vivo o sonho da classificação para a final.

Já a decisão do Estadual de Futebol Americano acontece dia 19 de maio em Terenos e serve de preparação para os jogos da Liga Brasil Futebol Americano, onde o Predadores disputa a primeira divisão desde o acesso, em 2015. O destaque do time fica para o entrosamento entre veteranos e os novatos que entraram na seletiva deste ano, a fórmula deu certo contra o Redlands e a expectativa é grande para encarar o Tenentes.

Fora de campo o Predadores ainda conta com a experiente Maria Celina, psicóloga formada pela UFMS e mestranda da mesma instituição. Maria pesquisa a área da psicologia esportiva desde 2015 e possui em seu rol de atuação modalidades como karatê, natação, futebol, vôlei, e-sports e mais recentemente o futebol americano. A profissional foi contratada para atuar na temporada 2019 no time da Capital.

Sobre o jogo 

Data: 14/04
Horário: 14:39
Local: Parque Isaac Cardoso Filho em Terenos
Entrada: gratuita

O entrosamento entre veteranos e os novatos foi fundamental para construir o excelente resultado obtido no último jogo, em Dourados (Foto: reprodução/Assessoria)