A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

06/05/2022 21:03

A+ A-

Campo Grande recebe competição de duathlon neste domingo

No evento são esperados cerca de 300 atletas de todas as regiões do estado

Campo Grande vai receber neste domingo (08),no Parque das Nações Indígenas, às 7h, a corrida  Duathon, que é uma modalidade que mistura corrida com ciclismo. A competição é organizada pelo Instituto Ação e Cidadania (IAC), com apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Segundo os organizadores, o evento foi programado para promover o turismo local durante a baixa temporada, privilegiando o turismo de esporte e os segmentos envolvidos com a área. A prova é composta por 4,3 km de corrida, seguida por 15 km de mountain bike e finalizada por mais 2,2 km de corrida. Serão disputadas as categorias dupla mista (masculina e feminina), dupla pura (masculina ou feminina) e individual.

São esperados cerca de 300 atletas de todas as regiões do estado, que deverão estar no local ao menos uma hora antes da largada. Para Carlos Porto, organizador do evento, a expectativa é que os participantes aproveitem bastante. “É uma prova dentro da cidade, em um parque urbano com ótimas características para a modalidade. A corrida será realizada no asfalto, enquanto o mountain bike correrá na grama e em alguns trechos da mata”, declara Carlos.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias