A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

09/12/2019 13:16

A+ A-

Campo Grande Vôlei é campeã da Copa Cidade de Voleibol

A equipe chega ao terceiro título da temporada com a nova conquista

A equipe Campo Grande Vôlei levou o título da Copa Cidade de Voleibol. Os jogadores chegaram ao terceiro título do ano, após derrotar a Unigran por 3 sets a 0 na grande final, em parciais de 25x22, 25x23 e 25x21.

O terceiro lugar ficou com a UFMS, seguida por Celtic, em quarto, e Mecary, em quinto lugar. Gustavo França, levantador da equipe Campo Grande Vôlei, foi eleito o melhor do campeonato.

Com a vitória na Copa Cidade, a equipe Campo Grande Vôlei chega a mais um título sem perder nenhum set na competição. Eles também venceram os Jogos Abertos de Campo Grande e a Copa Pantanal, todos de maneira invicta neste ano, assim como em 2018, quando já haviam conquistado a Pantanal e os Jogos Abertos, também sem perder jogos.

“Temos uma equipe que joga junto há muitos anos, o que facilita bastante nosso jogo. É bom saber que depois de muitos anos, ainda continuamos jogando de maneira competitiva e servindo de exemplo para os novos atletas. Isso é o mais importante para o time, que tem este objetivo como o principal”, disse o atleta Gilson Arévalo.

No feminino, o título ficou com a AABB, que venceu a UCDB de virada, por três sets a um.  

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias