A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

08/05/2019 19:16

A+ A-

Carateca de MS celebra medalha de ouro e se prepara para o Brasileiro em Recife

Atleta mirim também conquistou uma prata no torneio ocorrido em Três Lagoas

O carateca Enzo Gabriel celebra sua mais recente conquista, que foi a medalha de ouro do Campeonato Estadual de Karatê, realizado em Três Lagoas, no último final de semana. O bom resultado serviu de preparo para o próximo grande desafio, que é o Brasileiro da modalidade, a ser disputado em Recife (PE).

Na disputa, organizada pela Federação de Karatê de Mato Grosso do Sul, Enzo subiu ao pódio duas vezes: a primeira foi pela medalha de ouro na modalidade Kata (luta imaginária) Individual e uma medalha de Prata na Shiai/Kumitê Individual, ambas na categoria sub 14, fx. Roxa a Preta, kyu acima.

''Estou muito feliz com os resultados alcançados na primeira etapa, por dois motivos: primeiro por me dar tranquilidade para ir em busca de mais um título estadual e segundo por ter tido a oportunidade de competir bem e me preparar para a primeira etapa do campeonato brasileiro que acontecerá em Recife (PE) agora no mês de maio'', falou Enzo a reportagem.

O atleta mirim, segundo a assessoria, terá ainda mais duas importantes competições no mês de maio. A primeira, no dia 18 deste mês, em Fernandópolis (SP) e a segunda dos dias 22 a 26, em Recife (PE), onde buscará vaga para a final do Campeonato Brasileiro de Karatê da CBK, que acontecerá no mês de Outubro de 2019.

Enzo ganhou duas medalhas e visa o Brasileiro em Recife (PE). (Foto: Divulgação assessoria)

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias