A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

21/07/2019 17:34

A+ A-

Clássido das multidões: Corinthians e Flamengo ficam no 1X1 no Itaquerão

Clayson e Gabi Gol marcaram os gols do duelo

Corinthians e Flamengo empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo (21), em Itaquera, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o rubro-negro diminuiu a vantagem para o líder Palmeiras para cinco pontos e os paulistas permanecem em oitavo.

Apesar da maior posse de bola do time carioca, foi a equipe da casa que teve as melhores chances do jogo. Com a etapa inicial com poucas ações ofensiva e muitas brigas no meio de campo, as finalizações de Pedrinho e Sornoza foram as que mais assustaram.

No segundo tempo, o Corinthians conseguiu conectar um contra-ataque mortal. Pedrinho puxou contra-ataque, Fagner fugiu da falta e deu belo passe de três dedos para Love. O atacante invadiu a área e foi derrubado por Berrío. Clayson bateu o pênaltis, deslocando Diego Alves, colocou o alvinegro à frente.

O Flamengo foi para cima. Lincoln cruzou rasteiro e Bruno Henrique furou, perdendo chance incrível. Aos 40 minutos, Renê cobrou escanteio, Arão cabeceou, Cássio espalmou e Gabigol empatou. O árbitro levou cinco minutos para validar o gol em revisão do VAR.

Na quarta, o Fla enfrenta o Emelec pela Libertadores e o Corinthians entra em campo na quinta, contra o Montevideo Wanderers, pela Sul-Americana.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias