Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Top Esporte

Com Lugano, aproveitamento do São Paulo despenca

18 abril 2016 - 10h13Por ESPN

Contratado para ser um dos líderes do São Paulo após a saída de Rogério Ceni, Diego Lugano vê o time se dar pior quando ele está em campo. É isso o que mostram os números do zagueiro na temporada pelo time tricolor.

O uruguaio atuou em nove partidas do time tricolor (todas durante os 90 minutos), sendo duas vitórias, três empates e quatro derrotas, o que resulta em um aproveitamento de 33%. No período, o time comandado por Edgardo Bauza sofreu 12 gols, uma média 1,33 por partida.

Quando o São Paulo atuou sem Lugano, o percentual foi para 60%. Foram sete triunfos, quatro igualdades e três reveses em 14 partidas. Apesar de maior número de partidas sem o defensor, o time tricolor levou 11 gols, o que dá uma média de 0,79 por jogo.

""Sem ser o jogo de ontem, eu estava muito satisfeito com minhas atuações. Ontem nos sentimos superados", afirmou o defensor em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

Desde a vitória sobre o Trujillanos por 6 a 0 pela Libertadores, em 5 de abril, Bauza tem mantido uma formação que considera titular que conta com Rodrigo Caio e Maicon na dupla de zaga. Lugano é a primeira opção no banco, sendo que Lucão e Lyanco atualmente apenas compõem elenco.

O atleta de 35 anos foi titular na derrota do São Paulo para o Grêmio Osasco Audax por 4 a 1 pelas quartas de final do Campeonato Paulista.