sexta, 16 de janeiro de 2026

Busca

sexta, 16 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

06/06/2014 18:31

Com vitória apertada Seleção recebe vaias em último jogo do amistoso

Seleção

A Seleção Brasileira foi vaiada durante o último jogo de preparação para a Copa do Mundo, que terá início na próxima quinta-feira (12), em Cuiabá. Na disputa realizada na tarde desta sexta-feira (6), no estádio do Morumbi, em São Paulo, contra a Sérvia, o atacante Fred grarantiu a vitória de 1 a 0.


O gol marcado aos 12 minutos do segundo tempo, não acalmou as 63.280 pessoas que assistiram a disputa no Morumbi. Os torcedores insatisfeitos com o desempenho dos jogadores, vaiaram a Seleção.


O jogador Hulk também fez um gol, depois de receber uma bola lançada por Neymar, no entanto, o árbitro Henrique Caceres marcou impedimento desconsiderando o lance. Mesmo com a disputa acirrada, a Seleção garantiu a 9ª vitória consecutiva.


 Defenderam a Seleção os jogadores, Júlio César; Daniel Alves (Maicon), Thiago Silva, David Luiz e Marcelo (Maxwell); Luiz Gustavo, Paulinho (Fernandinho) e Oscar (Willian); Hulk, Fred (Jô) e Neymar (Bernard).

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias