TCE MAIO
(67) 99826-0686

Comentarista cobra regularidade de Marinho e vê Fla como grande cartada

Até o momento o Flamengo só acertou a contratação do lateral peruano Miguel Trauco, do Universitario, para 2017

2 JAN 2017
SporTV
15h56min
Foto: Giuliano Gomes

Um dos principais alvos do Flamengo para a temporada de 2017, Marinhopublicou em rede social, no domingo, uma mensagem de agradecimento pela última temperada e deixou no ar a sua continuidade ou não no Vitória. De acordo com o comentarista Carlos Eduardo Éboli, da Rádio CBN, a transferência para a Gávea pode ser a última cartada do atacante para se consolidar em um grande time do futebol brasileiro. O jornalista lembra que ele já passou por outros grandes clubes como Fluminense, Inter e Cruzeiro, mas não conseguiu ser regular.

- Resta saber se o Marinho do final de temporada vai ser o Marinho de toda a temporada. O Marinho se valorizou no final da temporada (...). O Marinho tem mais experiência e essa pode ser a grande cartada na carreira dele, para se consolidar como um jogador de ponta. Ter uma regularidade, algo que ele nunca teve.

Éboli destaca que o técnico Zé Ricardo já sinalizou que deseja contar com um jogador com as características de Marinho, que atua pelos lados do campo. O jornalista diz que a experiência com Marcelo Cirino não deu certo, já que o ex-atacante do Atlético-PR gosta de jogar no contra-ataque, diferente do estilo do Rubro-Negro.
-  Ele é o atacante de velocidade pelo lado de campo que tanto gosta o Zé Ricardo. Não funcionou com o Cirino porque ele se caracterizou por ser um jogador de contra-ataque e não faz parte do DNA do Flamengo jogar sempre dessa forma. Pelo contrário, gosta de ditar o ritmo.

Até o momento o Flamengo só acertou a contratação do lateral peruano Miguel Trauco, do Universitario, para 2017. O contrato definitivo será assinado em janeiro após a realização de exames médicos no CT do clube, onde será realizada a pré-temporada. O contrato será de três temporadas. 

Veja também