TJMS
(67) 99826-0686

Copa Campo Grande acontece nos bairros José Abrão e Aero Rancho neste domingo

Três Regiões já conheceram os campeões: Segredo, Centro e Lagoa

27 JUN 2019
PMCG
12h22min
Foto: PMCG

Com mais de 3 mil atletas inscritos, a Copa Campo Grande de Futebol Amador continua com as rodadas da Região Urbana do Imbirussu e na Região Urbana do Anhanduizinho neste domingo (30), nos bairros  José Abrão e Aero Rancho. Três Regiões já conheceram os campeões: Segredo, Centro e Lagoa.

No domingo às 8h acontecem as semifinais da região Imbirussu no campo do bairro José Abrão. O primeiro jogo é entre Sayonara Point Scap e Cruzeiro E.C e às 9h Lar do Trabalhador F.C enfrenta o MS Audax. As equipes vencedoras garantem vaga para final regional que acontecerá no próximo domingo (7).

Já na Região Anhanduizinho, as equipes ainda estão na fase de classificação. O primeiro jogo será neste domingo às 8h entre Power F.C X Atlética Fama, e às 9h Godoy Transportes enfrenta o Asas do Futuro.

A Copa Campo Grande de Futebol Amador é uma realização da Prefeitura de Campo Grande e do Governo do Estado de MS, com o objetivo de retomar as partidas do futebol amador na Capital  movimentando atletas do futebol de 11 nos bairros e nas sete regiões  urbanas do município.

Veja também