ALMS CONTAR 25/06 A 27/06
(67) 99826-0686
ALMS 13/06 a 12/07

Corinthians faz proposta a Dorival Jr, que nega saída do Santos pela 2ª vez

De férias em Orlando, nos Estados Unidos, Dorival foi procurado diretamente pelo gerente de futebol corintiano Alessandro Nunes

17 DEZ 2016
Redação
16h10min
Foto: Divulgação

O treinador santista Dorival Júnior recusou proposta para assumir o Corinthians nesta sexta-feira (16). De férias em Orlando, nos Estados Unidos, Dorival foi procurado diretamente pelo gerente de futebol corintiano Alessandro Nunes, mas alegou compromisso com o Santos para rejeitar a oferta.

Esse é o segundo contato do Corinthians por Dorival em poucos meses. Na ocasião da ida de Oswaldo de Oliveira, o presidente Roberto de Andrade realizou sondagem pelo treinador santista, que encaminhou na sequência a permanência na Vila Belmiro para 2017. Dessa vez, o clube apresentou, de fato, uma oferta.

No contato com Alessandro, Dorival Júnior alegou participar ativamente do planejamento do Santos para o ano que vem, além de ter contrato em vigor com multa rescisória estipulada. Trabalhar no Corinthians, porém, é algo que ele não descarta para outro momento.

Além de Dorival, o Corinthians também realizou contatos com Guto Ferreira, do Bahia. A negociação por ele, porém, é vista como complexa.

Veja também