SEGOV - DA PRA CHEGAR LA - COMUNIART 1

sexta, 06 de março de 2026

Busca

sexta, 06 de março de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

17/12/2016 16:10

Corinthians faz proposta a Dorival Jr, que nega saída do Santos pela 2ª vez

De férias em Orlando, nos Estados Unidos, Dorival foi procurado diretamente pelo gerente de futebol corintiano Alessandro Nunes

O treinador santista Dorival Júnior recusou proposta para assumir o Corinthians nesta sexta-feira (16). De férias em Orlando, nos Estados Unidos, Dorival foi procurado diretamente pelo gerente de futebol corintiano Alessandro Nunes, mas alegou compromisso com o Santos para rejeitar a oferta.

Esse é o segundo contato do Corinthians por Dorival em poucos meses. Na ocasião da ida de Oswaldo de Oliveira, o presidente Roberto de Andrade realizou sondagem pelo treinador santista, que encaminhou na sequência a permanência na Vila Belmiro para 2017. Dessa vez, o clube apresentou, de fato, uma oferta.

No contato com Alessandro, Dorival Júnior alegou participar ativamente do planejamento do Santos para o ano que vem, além de ter contrato em vigor com multa rescisória estipulada. Trabalhar no Corinthians, porém, é algo que ele não descarta para outro momento.

Além de Dorival, o Corinthians também realizou contatos com Guto Ferreira, do Bahia. A negociação por ele, porém, é vista como complexa.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias