Menu
terça, 18 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Top Esporte

Corinthians perde mais uma e Santos avança

Copa do Brasil

27 agosto 2015 - 12h29Por Redação

Se a fase é boa no Campeonato Brasileiro, onde o Corinthians é líder, ela é bem diferente nos clássicos. Nesta quarta-feira o Timão recebeu o Santos e perdeu novamente, dessa vez por 2 a 1 e deu adeus a Copa do Brasil. O Peixe, que mais uma vez foi superior ao rival, se classificou assim com a vaga nas quartas de final.

O Corinthians começou bem a partida, tentando pressionar o Santos para marcar logo o seu primeiro gol. Apesar da maior posse de bola e jogar melhor, o Timão não conseguia assustar o gol de Vanderlei.


E logo aos 14 minutos, em um rápido contra-ataque, o Santos abriu o placar. Lucas Lima deu belo passe para Geuvânio, ele avançou pela esquerda livre de marcação e cruzou rasteiro para o meio da área, Gabriel apareceu apenas para escorar no contrapé de Cássio.

O gol obrigava o Corinthians a marcar quatro para conseguir se classificar, mas apesar de tentar ir para frente, o Timão esbarrava em uma forte marcação do Santos, que passou a jogar melhor e não dar muitas chances para os donos da casa.

Sem marcar no primeiro tempo, a missão para o segundo ficou praticamente impossível. A torcida fez sua parte, apoiando o time, mas sem Jadson, Renato Augusto ficou muito sobrecarregado na criação de jogadas. O Santos marcava bem e buscava um contra-ataque para aumentar a vantagem.

E foi assim que o segundo gol veio, em um lance que mais pareceu um replay do primeiro. Desse vez foi Marquinhos Gabriel quem avançou pela direita livre e rolou para o meio da área. Ricardo Oliveira, de primeira, tocou no contrapé de Cássio e saiu para comemorar.

Aos 27 minutos o Corinthians conseguiu diminuir com o paraguaio Romero. Ele recebeu passe em profundidade de Vagner Love e chutou bem na saída de Vanderlei. O gol, no entanto, foi insuficiente, e o Santos seguia melhor no jogo, mantendo ritmo forte até o fim.