TJMS JULHO 2024

segunda, 22 de julho de 2024

Busca

segunda, 22 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

30/09/2016 20:22

Cuca se incomoda com boato sobre a China e diz: 'Não faria essa sacanagem'

Treinador negou possuir um pré-contrato com o futebol chinês

Dono de um compromisso com o Palmeiras até o final da temporada, o técnico Cuca ainda não sabe qual será o futuro a partir de 2017. Nesta sexta-feira, o treinador, em entrevista coletiva concedida na Academia de Futebol, tratou de encerrar qualquer boato sobre a ida para o futebol chinês.

Perguntado sobre a assinatura de um pré-contrato com uma equipe chinesa, Cuca se mostrou incomodado e classificou que esta atitude significaria 'uma sacanagem' com o Palmeiras.

"O resto é fofoca, é Nelson Rubens, Leão Lobo, então não é futebol. É coisa que acontece. Falaram: 'Cuca assinou pré-contrato com a China'. Sempre que fiz as coisas eu fiz com a anuência das pessoas que me comandam", sentenciou o treinador.

"Queria tanto vir trabalhar no Palmeiras e faria uma sacanagem dessa com o Paulo [Nobre], com o Alexandre [Mattos} e com o clube?", perguntou.

"Minha realidade hoje é o Palmeiras. Eu não tenho nada com ninguém, eu desafio qualquer pessoa do mundo dizer que eu tenho um pré-contrato. Não é minha ideia. Tenho outras prioridades na minha vida particular. É tudo o que quero é ajudar o Palmeiras a ser campeão", encerrou.

O próprio Cuca comentou há alguns meses sobre a chance de retornar um dia para o futebol chinês. Nesta sexta-feira, a Fox Sports veiculou que o treinador possuía um pré-contrato para retornar ao oriente; informação devidamente negada pelo comandante.

Cuca possui contrato até o final da temporada. Ainda não há conversas sobre a renovação, já que o Palmeiras vive um momento de transição política. A eleição do clube, que deve ter apenas Maurício Galiotte (chapa da situação) como candidato, ocorrerá em novembro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO