ENTREGAS
Solurbe - corrida do meio ambiente 18/04 a 08/05
(67) 99826-0686
ENTREGAS

Cuca se incomoda com boato sobre a China e diz: 'Não faria essa sacanagem'

Treinador negou possuir um pré-contrato com o futebol chinês

30 SET 2016
Uol Esporte
20h22min
Foto: Divulgação/Uol Esporte

Dono de um compromisso com o Palmeiras até o final da temporada, o técnico Cuca ainda não sabe qual será o futuro a partir de 2017. Nesta sexta-feira, o treinador, em entrevista coletiva concedida na Academia de Futebol, tratou de encerrar qualquer boato sobre a ida para o futebol chinês.

Perguntado sobre a assinatura de um pré-contrato com uma equipe chinesa, Cuca se mostrou incomodado e classificou que esta atitude significaria 'uma sacanagem' com o Palmeiras.

"O resto é fofoca, é Nelson Rubens, Leão Lobo, então não é futebol. É coisa que acontece. Falaram: 'Cuca assinou pré-contrato com a China'. Sempre que fiz as coisas eu fiz com a anuência das pessoas que me comandam", sentenciou o treinador.

"Queria tanto vir trabalhar no Palmeiras e faria uma sacanagem dessa com o Paulo [Nobre], com o Alexandre [Mattos} e com o clube?", perguntou.

"Minha realidade hoje é o Palmeiras. Eu não tenho nada com ninguém, eu desafio qualquer pessoa do mundo dizer que eu tenho um pré-contrato. Não é minha ideia. Tenho outras prioridades na minha vida particular. É tudo o que quero é ajudar o Palmeiras a ser campeão", encerrou.

O próprio Cuca comentou há alguns meses sobre a chance de retornar um dia para o futebol chinês. Nesta sexta-feira, a Fox Sports veiculou que o treinador possuía um pré-contrato para retornar ao oriente; informação devidamente negada pelo comandante.

Cuca possui contrato até o final da temporada. Ainda não há conversas sobre a renovação, já que o Palmeiras vive um momento de transição política. A eleição do clube, que deve ter apenas Maurício Galiotte (chapa da situação) como candidato, ocorrerá em novembro.

Veja também