A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

18/11/2016 12:11

A+ A-

Curtinhas: Alvarez diz que próxima luta de Conor tem que ser por 3º título

Derrotado pelo irlandês no último sábado, americano diz que próximo passo do Notório tem que ser a conquista de mais um cinturão, desta vez o do peso-meio-médio

Depois de vencer Eddie Alvarez no UFC 205 e se tornar o primeiro atleta na história a deter cinturões de duas categorias diferentes no Ultimate, Conor McGregor vê agora na sua frente várias possibilidades. O irlandês tem alguns adversários no topo da categoria dos leves para defender seu título, além de uma luta contra José Aldo para unificações do cinturão peso-pena. No entanto, para Alvarez, o melhor caminho a ser tomado por "The Notorious" é outro.

De acordo com o ex-campeão peso-leve da organização, que perdeu o título após ser nocauteado no segundo round pelo irlandês, o duelo mais interessante para McGregor no momento é contra o campeão meio-médio Tyron Woodley.

- Eu acho que a maior luta para ele... Tony Ferguson não atrai o público, ninguém liga para isso. Eu não sei quantas pessoas se importam com o Khabib (Nurmagomedov). As pessoas só se interessariam se ele lutasse por um terceiro título. Isso seria divertido. As pessoas ligariam a TV para isso - afirmou o americano, em entrevista ao "Fox Sports".

SAM ALVEY ENFRENTA NATE MARQUARDT EM JANEIRO

O Ultimate marcou a primeira luta do evento do dia 28 de janeiro, em Denver (EUA). Sam Alvey vai enfrentar o veterano Nate Marquardt no card do Colorado, conforme publicou o site "Flo Combat", na noite desta quinta-feira. A companhia ainda não definiu quem são os lutadores que farão o combate principal na data.

UFC

28 de janeiro de 2017, em Denver (EUA)

CARD DO EVENTO (até o momento):

Peso-médio: Sam Alvey x Nate Marquardt

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024