A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

07/11/2015 12:19

A+ A-

Destaque do Flu é titular absoluto, mas pode sair de graça no fim do ano

O Fluminense pode perder um dos destaques da equipe nesta temporada. Com contrato terminando em dezembro, Vinicius ainda não chegou a um acordo com o clube a tem destino incerto para 2016. Ele chegou às Laranjeiras no início do ano e surpreendeu com o futebol apresentado. Tanto que só deixou o time titular por lesões.

O Fluminense ainda não tem motivos para se preocupar, já que tem a preferência do jogador firmada em contrato. Precisa pagar um valor, não divulgado pelas partes, para assegurar o meia pelos próximos três anos. O problema é que o Tricolor considera a quantia alta e negocia com o empresário de Vinicius, Francis Melo, alguma forma de manter o jogador de uma maneira mais barata no clube.

Por outro lado, não há qualquer indícios de que o agente de Vinicius possa reduzir a pedida. "O Fluminense está conversando com a gente para definir isso. Por enquanto não tem esse sentimento de pressa. O clube tem até o fim do Brasileiro pra exercer o direito da renovação. Se não quiserem , aí sim buscaremos novas situações", disse Francis Melo.

O Fluminense, como de costume, não comenta qualquer tipo de negociação abertamente. O vice de futebol Mário Bittencourt explicou que as conversas estão em andamento, mas sem dar qualquer pista sobre o futuro.

"Não temos a prática de comentar as negociações, mas o que posso dizer é que estamos conversando sempre com o representante do atleta.  O Vinicius tem se esforçado dentro de campo e em cada treinamento. Qualquer especulação fiquei sabendo apenas pela imprensa", afirmou o dirigente tricolor.

Rumores dão conta que Vinicius estaria no radar de São Paulo e Palmeiras. A reportagem entrou em contato com os clubes que negaram qualquer tipo de interesse no atleta. Mesmo sem definir o futuro, o jogador segue no time titular para ajudar o Fluminense nesta reta final de Brasileiro. Neste sábado, o Tricolor encara a Chapecoense, às 21h, no Maracanã. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024