TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

21/10/2016 07:46

A+ A-

Diego Souza desconhece interesse do Corinthians e fala em projeto no Sport

Meia do Leão nega que tenha motivos para deixar a Ilha do Retiro neste momento e revela a vontade de pelo menos cumprir o contrato, que vai até o final de 2017

No que depender do meia Diego Souza, a sua história com o Sport não está perto de se encerrar. Novamente destaque do time rubro-negro na Série A do Campeonato Brasileiro, ele entrou na mira do Corinthians para a próxima temporada, mas garante não estar sabendo de nada. E mais do que isso, não demonstrou nenhuma vontade de deixar a Ilha do Retiro.

Em entrevista coletiva que já estava marcada para esta quinta-feira no Centro de Treinamento do Sport, o camisa 87 do Leão garantiu só ter ficado sabendo sobre o interesse do Corinthians pela matéria do GloboEsporte.com. Segundo ele, não houve nenhum contato por enquanto com dirigentes de outros clubes.

- Estou feliz aqui e isso me pegou de surpresa. Acordei e vi a matéria no GloboEsporte.com e mensagens no meu Instagram. Isso é só especulação. Não tem nada pelo menos para mim e para o Sport. O meu foco é na reta final da Série A. Tenho um contrato que me deixa muito tranquilo.

Sempre fazendo questão de afirmar que está feliz no Recife e no Sport, Diego Souza revela que a escolha pelo clube pernambucano no início deste ano se deu por um projeto de carreira e de vida.

- Meus filhos estão felizes e não tenho porque sair daqui. A gente trabalha e sempre procura fazer o melhor. Futebol tem uma dinâmica grande. Não dá para afirmar nada porque muda muita coisa de um ano para o outro. A minha vontade e o meu projeto de carreira e de vida é ficar um tempo aqui no Recife e jogar onde me sinto bem e sou bem quisto. Pretendo manter esse projeto.

Diego Souza está o Sport pelo terceiro ano seguido e tem contrato com o Leão até o final de 2017. Ele chegou no clube em agosto de 2014 e renovou no fim do ano para a temporada seguinte. Neste ano, aceitou uma proposta do Fluminense, mas depois de três meses decidiu retornar ao Sport alegando que a sua felicidade estava na Ilha do Retiro.

Aos 32 anos, Diego Souza só quer começar a pensar em um novo contrato no final do ano que vem, quando o seu vínculo com o Leão chega ao fim.

- Tenho feito o meu melhor e o meu contrato é até o final do ano que vem. Quando chegar, tenho que buscar renovação ou ver alguma outra situação porque não pretendo encerrar com 32 anos.

Por fim, o meia do Sport se mostrou agradecido por ter o seu nome ligado ao planejamento para a próxima temporada do Corinthians.

- Fico feliz, se for verdade, porque é um reconhecimento do trabalho. Trabalho para ser reconhecido e eu vou sempre dar o meu melhor.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias