A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

22/05/2016 19:25

A+ A-

Dunga e Fabinho chegam aos EUA com a Seleção para a Copa América

Seleção Brasileira

A seleção brasileira começou a chegar a Los Angeles, nos Estados Unidos, palco da fase de preparação para a Copa América Centenário. A comissão técnica encabeçada por Dunga e o lateral-direito Fabinho se apresentaram no início da tarde deste domingo (horário de Brasília) em Manhattan Beach, cujo fuso horário é de quatro horas a mais. Nas próximas horas chegarão o goleiro Ederson, os zagueiros Gil e Marquinhos, os meias Willian e Philippe Coutinho, e o atacante Hulk.

O grupo completo mesmo, com os 23 convocados, só estará disponível no início da próxima semana, já que o lateral-esquerdo Filipe Luís, do Atlético de Madrid, e o volante Casemiro, do Real Madrid, vão disputar a final da Liga dos Campeões no próximo sábado. Serão os últimos a se juntarem à Seleção.

Nesta segunda-feira, dia 23, chegarão os goleiros Alisson e Diego Alves, os zagueiros Miranda e Rodrigo Caio, o lateral-esquerdo Douglas Santos, o volante Luiz Gustavo, os meias Renato Augusto, Lucas Lima e Rafinha Alcântara, e os atacantes Douglas Costa e Gabriel. A expectativa é que o primeiro treino seja realizado na tarde de segunda, com 18 jogadores à disposição.

Os meias Renato Augusto e Rafinha Alcântara, e o atacante Douglas Costa, chegarão na segunda à tarde. Elias na terça e Daniel Alves na quarta. Serão, então, 21 para fazerem as atividades sob o comando de Dunga. A CBF ainda não confirmou quando chegará o atacante Jonas, convocado para o lugar de Ricardo Oliveira por motivos de lesão.

No próximo domingo, a seleção brasileira disputará um amistoso contra o Panamá, em Denver. Será a última partida antes da estreia do dia 4, diante do Equador, em Los Angeles.

Nessa primeira semana, o ex-meia Juninho Paulista, presidente do Ituano, será o auxiliar da comissão técnica. Pentacampeão do mundo em 2002, ele deu entrevista na chegada e disse que, por enquanto, vai colaborar na "resenha".

– O que o Gilmar me passou é para ser auxiliar mesmo do Dunga. Observar e dizer quando tiver algo que eu possa acrescentar. O trabalho está sendo muito bem feito. Por enquanto é mais na resenha. Resenha da boa. A experiência que tive eles também tiveram, talvez numa época diferente. Se puder acrescentar algo do passado que possa ser favorável eu vou dizer – disse.

A partir do dia 30, o ex-goleiro Rogério Ceni, também campeão em 2002, assume a função

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024