O Operário-MS busca sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, na tarde deste sábado (3), diante do Cascavel, time paranaense que ocupa a última colocação do grupo A7, com apenas dois pontos. A partida acontecerá no Estádio Olímpico Regional, a partir das 16h.
Após três empates, o Galo vem de derrota para o Maringá, no último fim de semana e precisa da vitória para continuar sonhando com a classificação para a próxima fase da competição.
Com apena três pontos, o Operário é o único representante do Estado na competição e amarga quase dois meses sem vitória e para complicar ainda mais a situação, o clube não conta mais com o artilheiro Tony Júnior no elenco, após ser negociado com o Pelotas (RS).
Apesar de não estar vivendo uma boa fase na competição, Celso Rodrigues, que já foi campeão estadual com o Galo, disse confiar em sua equipe.
"Estão representando muito bem a equipe, apesar da gente ter feito poucos gols, mas os atletas estão honrando a camisa do operário, isso é o mais importante e a gente valoriza muito esses atletas que aqui estão”.