A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

26/03/2019 11:05

A+ A-

Em duelo de tabus, Palmeiras e Novorizontino decidem vaga à semifinal

Em um duelo cercado de tabus, os mandantes querem manter o 100% no estádio

Pelo segundo jogo das quartas de final do Paulistão, Palmeiras e Novorizontino se enfrentam nesta terça-feira (26), às 20h (MS), no estádio do Pacaembu. Em um duelo cercado de tabus, os mandantes querem manter o 100% no estádio desde o retorno de Luiz Felipe Scolari, enquanto os visitantes querem avançar à semifinal pela primeira vez em sua história.

Sem poder utilizar a arena Allianz Parque devido a um evento que será realizado no local, o Palmeiras volta a mandar jogos no Pacaembu. Curiosamente, na temporada 2017, os palestrinos avançaram diante do próprio Novorizontino no estádio municipal. Na oportunidade, o time alviverde venceu por 3 a 0, com gols de Willian Bigode, Borja e Dudu.

Além disso, desde que Luiz Felipe Scolari retornou em 2018, o Palmeiras venceu todos os jogos sob o comando do treinador no estádio do Pacaembu. Na atual temporada, o alviverde já venceu o Bragantino-2 a 0- e o clássico contra o São Paulo-1 a 0-, desta vez como visitante.

Já a equipe de Novo Horizonte quer chegar pela primeira vez à semifinal do Paulistão. Nas outras duas oportunidades em que a equipe de Novo Horizonte esteve nas quartas de final, foi eliminada pela próprio Palmeiras.

O técnico Roberto Fonseca destacou a postura que seus comandados devem ter para alcançar a classificação história. “Acredito que precisamos manter nossa garra e coragem. Se chegamos até aqui foi por mérito e trabalho, precisamos seguir para o jogo de volta da mesma maneira. Trata-se de uma decisão e qualquer erro pode ser crucial”, alertou Fonseca.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024