PREF DE RIBAS - JULHO 2025

segunda, 14 de julho de 2025

Busca

segunda, 14 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

20/03/2015 18:10

Emerson Sheik sonha com aposentadoria no Corinthians

Aposentadoria

O atacante Emerson Sheik tem contrato com o Corinthians até 31 de julho de 2015. No entanto, o jogador, que ganhou força no clube com a volta de Tite, diz que já iniciou negociações "superficiais", segundo suas palavras, para que permaneça no Timão por mais uma temporada.

“Teve uma conversa muito superficial entre alguns membros da diretoria com meu empresário. Mas pelo que foi falado parece que existe, sim, o interesse em uma renovação. Da minha parte eu não preciso falar porque os corintianos e amigos próximos sabem que eu tenho um desejo de continuar no clube. São mais de três anos e meio e muita identificação com o torcedor, com essa camisa, as vitórias, conquistas. Senti-me realmente dentro de casa. Parece que o clube é uma extensão do meu apartamento”, disse em entrevista à Bradesco Esportes FM.

O camisa 11 demostra amor tão grande pelo clube que, depois de acertar o seu contrato, pensa em pendurar as chuteiras jogando pelo clube.

“Meu desejo é continuar aqui e seria bacana poder encerrar a carreira no Corinthians. Seria bacana para o clube e para mim também. Vamos torcer e esperar os jogos”, destacou.

No entanto, antes de se aposentar, Sheik tem a ambição de levantar os título do Paulistão e da Libertadores. “Estamos em duas competições e temos o desejo de conquistar os dois. O projeto é avançar nas duas”, disse.

Aplicado


Em sua volta ao Corinthians nesta temporada, Emerson Sheik voltou mais disciplinado e explicou porque mudou seu modo de vida.

“É o momento que eu preciso por conta da idade, do calendário do futebol brasileiro que é muito exigente. Eu estou feliz da vida, pois tenho resultados significativos, mesmo com 36 anos podendo jogar tranquilamente 90 minutos”, destacou.

Sheik admitiu, porém, que se descuidou muito em sua carreira como jogador profissional pelos clubes por onde passou. “Eu não me cuidei por muitos anos, e até mesmo aqui no Corinthians onde participei de todas as conquistas. Esse foi meu grande cuidado que tive nesse meu retorno”, declarou.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias