A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

08/05/2016 11:35

A+ A-

Empatados, Santos e Audax decidem título paulista na Vila Belmiro

Decisão

O campeão paulista será decidido neste domingo. Depois de empatarem em 1 a 1 em Osasco, no primeiro jogo, Santos e Audax se enfrentam novamente às 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda final do Paulistão. Quem vencer, mesmo que por um gol de diferença, levantará o troféu. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis.



Dono de campanha melhor do que a do adversário, o Santos terá a chance de decidir o título em casa. O time comandado pelo técnico Dorival Júnior terminou a fase de grupos na liderança do Grupo A, com 32 pontos. Passou por São Bento, nas quartas de final, e Palmeiras, na semi.



O Audax foi o primeiro colocado do Grupo C. Nas quartas, venceu o São Paulo, por 4 a 1. Na semi, bateu o Corinthians, nos pênaltis, após empate no tempo normal.



Raphael Claus apita a partida, auxiliado por Anderson Jose de Moraes Coelho e Alex Ang Ribeiro.



Santos: a única dúvida do Peixe para o confronto é o meia Lucas Lima, que está se recuperando de uma lesão no tornozelo direito. O Alvinegro deve disputar a decisão com: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima (Ronaldo Mendes) e Vitor Bueno; Gabriel e Ricardo Oliveira.



Audax: o técnico Fernando Diniz só deve fazer uma mudança, já que André Castro, suspenso, não pode jogar. O restante do time, muito provavelmente, será o mesmo do empate em Osasco. O Audax deve entrar em campo com: Sidão; Francis (Felipe Rodrigues), Yuri, Bruno Silva e Velicka; Camacho, Tchê Tchê e Juninho; Mike, Bruno Paulo e Ytalo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024